De sabado para domingo aqui no Rio, ocorreu um
acidente de carro com 5 jovens na zona sul, pra quem é carioca como eu, já deve estar cansado de ouvir desse acidente, pois o mesmo foi fatal, matando todos eles e com menores no carro.
Posso estar sendo grossa demais tvz ou até mesmo estar abusando da minha sinceridade. Mais não tenho pena deles, fico triste pela dor da família, mais infelismente deles eu não tenho pena alguma...
Quem lê meu blog sempre sabe o qt eu gosto de uma noite e o qt eu gosto de uma baguncinha... Mais beber e dirigir não combina! Isso pode ser a frase mais chata que vc já leu, mais ela está muito certa.
Fico imaginando esses jogvens saindo de lá todos bêbados dentro de um Honda Civic se achando a
liga da justiça, afinal, nada acontece com eles nunca né!
E por isso digo: não sinto pena de
irresponsabilidade. O máximo que podia acontecer foi exatamente o que aconteceu, todos eles mortos.
Penso que deveriam ser familias de ótima situação financeira, que eles poderiam pegar um taxi e ir pra casa todos bêbados com o motorista do táxi sóbrio, ou que os outros jovens que estavam como carona conscientizassem o rapaz que ia dirigir a dar um tempo da onda passar, parar comer alguma coisa beber um refrigerante e chegar em casa a tarde que fosse, ou se o motorista mesmo depois de tudo isso quisesse dirigir fosse pra casa no seu honda sozinho e que morresse só ele, pagando pela irresponsabilidade.
O lar desses jovens hj está destruído fazendo assim esses pais sofrem pela irresponsabilidade dos filhos.
Ouvi algumas opiniões e escutei até que o pai não deveria ter dado o carro para o motorista que tinha 19 anos e aí eu me pergunto: Mas pq?
Todo pai e mãe querem dar o que podem aos filhos, se ele pode dar um carrão que possa correr que possa voar que seja, o filho tem que saber que não é bem assim, ele sabe bem da vida dele, com 19 anos eu já morava sozinha e pagava minhas contas!
Fico triste pq vejo que a cada dia esses jovens acham que podem brincar de de X-men e que nunca nada irá destrui-los, coitados mais mal eles sabem que num piscar de olhos tudo pode se destruir com tanta facilidade, basta estar somente dando mole para o azar!