<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17644950\x26blogName\x3dS%C3%B3+Bloggando\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sobloggando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sobloggando.blogspot.com/\x26vt\x3d980744725019888890', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, abril 26, 2009


Cansei disso aqui...
Prefiro o Twitter!
Beeeemm mais emocionante isso aqui não mexe comigo mais.
Nem um poquinho...
Se eu voltar será em outro lugar que nao seja esse, não quero mais identidade, e quero falar a vontade.
Não me sinto mais a vontade aqui, quero falar sobre comportamento, sobre o que eu penso, mais sem todos terem a certeza de que fui eu que escrevi!
Aqui conheci pessoas maravilhosas e conheci pessoas que preferia não ter conhecido!
CANSEI!

E se quiser é só me Followar....
Qualquercoisanãomeliga!


Pensado por Pris | 11:33 AM |


quarta-feira, março 25, 2009


O CORNO SEMPRE É O ULTIMO A SABER...


Pensado por Pris | 6:19 PM |


terça-feira, março 17, 2009


Mere me indicou então tá aí...





  • Chegar em casa e ganhar abraço gostoso + sorriso espontaneo do Gustavo e do Guilherme...

  • Cumpadres que falam mil e uma coisas engraçadas...

  • Chamego de marido

  • Volta de viagem de Marido

  • Dia de Pagamento

  • Amigos reunidos

  • Encontrar pessoas que a tempos não via no orkut!


Indico o meme para

Lu
Ruby
Lara
Talita
Lelinha
Loira
Veronica

Tôindobeijotchau!


Pensado por Pris | 7:36 AM |


terça-feira, março 03, 2009


Pois é, tenho tendências infantis...
E a faculdade começou, e com vc sabem que estou tentando me organizar mais ainda não consegui, tudo na vida tem que ser aos poucos, saio a procura do caderno para a faculdade.
Queria muuuuuuito da Tinker Bell (Vulgo Sininho, aliás não sei pq agora cismaram de chamar a bicha pelo nome em inglês....)
O caderno era lind,o não a capa, mais as folhas de dentro, pq pra mim tem que ser uma folha mais grossa, já que forço demais a escrever, e tb tinha que ser colorida.
Image Hosted by ImageShack.us

então rodei tudo aqui por perto e não tinha mais... resolvi comprar da Mila e co que já é a segunda vez q compro e sempre é lindinho...
Image Hosted by ImageShack.us


Post inútil...


Pensado por Pris | 10:59 PM |


sexta-feira, fevereiro 27, 2009


Descansada essa é a minha palavra...
Tô light e aprendendo a organizar melhor o meu tempo. Alguém conhece um livro sobre isso?
Pois é, estou tentando agendar meu dia e cumprir e além disso tô tentando tb fazer tudo o-r-g-a-n-i-z-a-d-a-m-e-n-t-e.
Quem sabe assim consiga viver melhor.
Confesso: Hj foi o primeiro dia que fiz isso, mais gostei, tudo que eu planejei eu fiz e ainda deu tempo de fazer mais...
Tô cansada da minha vida corrida e desorganizada. TB NÃO QUERO OUVIR DE NINGUÉM "ATÉ QUE ENFIM", "JÁ ERA TEMPO"...
Até pq eu sou bastante consciente das merdas que provoco pra mim mesma! E tenho um grande defeito de saber meus erros e não consertá-los.
Um dia eu mudo, juro!
No momento tô tentando... juro que tô!


Pensado por Pris | 9:28 PM |


quarta-feira, fevereiro 25, 2009


Quem me conhece de anos aqui sabe.Minha escola é Salgueiro...
E até que enfim esse ano foi campeã...
Todos os anos eu falo do Salgueiro aqui no blog qd chega carnaval... esse ano que não falei, tá lá, ela foi campeã!
Acho que eu que dava azar pra escola, cruzes, rs

Free Image Hosting at www.ImageShack.us





Pensado por Pris | 11:09 PM |


quinta-feira, fevereiro 19, 2009



Alguém me dá?




Pensado por Pris | 11:00 AM |