<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/17644950?origin\x3dhttp://sobloggando.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, novembro 19, 2007


Qd TM falou isso eu já havia parado para refletir e agora estou passando por isso, comigo e com um casal de amigos.
A verdade é a seguinte só na Física que os opostos se atraem, porque na vida, os opostos só se distraem.
É dificil algum tipo de interesse por pessoas que tem o gosto muito diferente do nosso, simplesmente porque não nos completa.
É perfeito ter ao lado alguém que combine até o All Star que a gente acha bonito, que curte as mesmas músicas, que a personalidade seja parecida, que some a você e não diminua.
Olha que interessante, olhem como a matemática é perfeita...
Lembra lá a anos atrás quando você era da 5ª série e aprendeu que na regra de sinais falando de soma e na subtração, sinais iguais soma e sinais diferentes subtrai? E na multiplicação e divisão, sinais iguais sempre gera positivo e diferentes negativos. Agora pensa no sentido da coisa?
Por isso que eu odeio a Fisica, ela nunca sabe explicar as coisas facilmente...

PS: Juro que não é um post comunitário da Micha, mais eu e Van fizemos um post beeeem parecido, até pq tudo surgiu de uma conversa minha e dela


Pensado por Pris | 9:04 AM |